Na hora de escolher o melhor pacote, conte com a Terrazul para te ajudar!
11 3063-2577
terrazul@terrazul.tur.br
Transporte privativo
DUPLO OU TRIPLO COM VISTA PRAIA:
R$ 2.090,00,00 à vista
R$ 2.395,00 em 5x R$ 479,00
DUPLO SEM VISTA PRAIA:
R$ 1.930,00 à vista
R$ 2.210,00 em 5x R$ 449,00
SINGLE COM VISTA PRAIA:
R$ 3.050,00 à vista
R$ 3.260,00 em 5x R$ 652,00
SINGLE SEM VISTA PRAIA
R$ 2.830,00 à vista
R$ 3.035,00 em 5x R$ 607,00
Parcelamento no cartão de crédito
À vista via PIX, transferência ou TED
Solicitar cotação
20h00 – Local de embarque com destino a Barra do Una
Rua Vergueiro, nº 1000 – em frente ao centro cultural de São Paulo.
Dia livre para curtir a mansão ou praia, com atividades de entretenimento dos guias.
18h00 – Saída da Barra do Una com destino a São Paulo.
A proposta da Terrazul Turismo & Eventos para solteiros não é a de formar casais, mas a de fazer com que as pessoas não precisem buscar companhia na hora de sair de casa e não deixem de fazê-lo por falta delas, mas para que o solteiro quando viaja não se sinta excluído como acontece às vezes quando se depara na viagem com famílias e casais, e também não precise pagar mais por não ter com quem compartir o apartamento. Ele se junta ao grupo na certeza de que vai enturmar, se divertir-se e, principalmente, fazer amizades.
Buscando sempre lhe surpreender, temos o objetivo de repetir a menor quantidade possível de pacotes ao ano!
Excelente pergunta essa! Nós temos o cuidado de alocar em sua acomodação uma pessoa que seja sempre do mesmo gênero, com idades similares, profissão e algumas perguntinhas que são preenchidas em nosso formulário do passageiro encaminhado após compra, assim possibilitando uma companhia de viagem ideal para você!
A disponibilidade e reserva são confirmada somente mediante efetivação de pagamentos. Então não perca tempo, faça já sua reserva para garantir o quanto antes sua vaga e prepare-se para mais uma aventura com a Terrazul Turismo!
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
1) A ordem dos passeios poderá sofrer alteração sem aviso prévio para um melhor aproveitamento dos mesmos.
2) O roteiro está sujeito à confirmação quanto à disponibilidade de vagas de todos os serviços locais e poderá sofrer reajustes de valores.
3) A programação poderá ser alterada ou transferida devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança de nossos clientes.
4) Número mínimo de participantes para saída do grupo: (10). Caso não se atinja esse número, a agência se reserva o direito de cancelar/reagendar. No caso de cancelamento por parte da agência, haverá devolução do valor integralmente pago pelo cliente. Nos casos de reagendamento, caso o cliente não possa comparecer na nova data, ele receberá um voucher de crédito para utilizar de forma parcial ou total em qualquer outro produto comercializado pela Terrazul. Se, mesmo assim, o cliente optar pelo reembolso, o mesmo será efetuado em até 30 (trinta) dias corridos da data da solicitação. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito será descontada a taxa correspondente ao cartão de crédito. Condições válidas também para o item 3.
5) A temperatura será aferida pelo guia antes do embarque na saída do passeio
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Em caso de cancelamento por parte do cliente, e de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, serão aplicadas as seguintes multas:
– Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total pago
– Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total pago
– Cancelamento entre 20 a 7 dias do início da viagem: multa de 50% do valor total pago
– Cancelamento com menos de 7 dias do início da viagem: 100% de multa do valor pago
Observações importantes:
1) O não comparecimento no dia do embarque, será considerado “no-show” e não haverá reembolso.
2) Em cancelamento de passeios/pacotes que forem pagos via cartão de crédito, além das multas acima, será descontada a taxa da administradora do cartão. O respectivo crédito ao portador do cartão dependerá do processamento do valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura do cliente.
3) Especificamente e excepcionalmente nos casos de solicitação de cancelamento por parte do cliente a menos de 7 dias da viagem, só serão passíveis de concessão de crédito as situações discriminadas abaixo, as quais deverão ser comprovadas por atestados emitidos por médicos contendo CID, bem como do atestado de óbito (quando for o caso). São elas:
– cliente for acometido por doença infectocontagiosa
– cliente encontrar-se internado ou ter realizado cirurgia de emergência, impeditivos da realização do passeio/viagem
– cliente sofrer qualquer trauma que seja impeditivo de locomoção
– falecimento de parentes de primeiro grau (marido, esposa, companheiro(a,) filho(a), enteado(a), mãe ou pai)