Na hora de escolher o melhor pacote, conte com a Terrazul para te ajudar!
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Um roteiro que oferece história e natureza.
Vamos percorrer trechos da Calçada de Lorena e outros monumentos no meio da Serra do Mar, enquanto curtimos céu, mar e montanhas e o belo visual do litoral paulista. Almoço e breve city tour pela orla marítima de Santos e Centro Histórico.
Este roteiro é uma mistura única de história e natureza. A Estrada Velha do Mar, caminho da maioridade, entre outros nomes, teve origem em antigas trilhas indígenas e se transformou na primeira estrada de concreto da América Latina. Tema de músicas famosas, este caminho guarda tesouros preservados e recuperados da história do desenvolvimento de São Paulo. É possível percorrer trechos da antiga calçada do Lorena e visitar monumentos em meio à mata exuberante da Serra do Mar, interagindo com o belo visual do litoral Paulista. Céu, mar e montanhas em um único lugar.
Santos – São Paulo
R$ 339,00 à vista
R$ 378,00 em até 2x R$ 189,00
Parcelamento no cartão de crédito
À vista via PIX, transferência ou TED
07h30 às 18h00
07h30 – Saída da Rua Vergueiro, nº 1000, em frente ao Centro Cultural São Paulo, no metrô Vergueiro.
09h00 – Chegada prevista na entrada do parque, retirada dos ingressos e início da caminhada (aproximadamente 7 km) com 4 a 5hs de passeio incluindo paradas nos Monumentos Históricos.
13h30 – Após o término da caminhada, almoço em Santos, breve city tour pela orla marítima, Centro Histórico e Museu do Café.
Retorno para São Paulo.
A proposta da Terrazul Turismo & Eventos para solteiros não é a de formar casais, mas a de fazer com que as pessoas não precisem buscar companhia na hora de sair de casa e não deixem de fazê-lo por falta delas, mas para que o solteiro quando viaja não se sinta excluído como acontece às vezes quando se depara na viagem com famílias e casais, e também não precise pagar mais por não ter com quem compartir o apartamento. Ele se junta ao grupo na certeza de que vai enturmar, se divertir-se e, principalmente, fazer amizades.
Buscando sempre lhe surpreender, temos o objetivo de repetir a menor quantidade possível de pacotes ao ano!
Em caso de cancelamento por parte do cliente, e de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, serão aplicadas os seguintes procedimentos e multas:
– Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total pago
– Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total pago
– Cancelamento entre 20 e 7 dias do início da viagem: multa de 50% do valor total pago
– Cancelamento com menos de 7 dias do início da viagem: 100% de multa do valor pago
– Cancelamento solicitado entre 29 e 7 dias antes do início da viagem: a agência concederá crédito ao cliente, não aplicando a multa correspondente, desde que o cliente providencie, em tempo hábil, sua substituição por outro participante, nas mesmas condições contratadas e, no caso de não haver contratado apartamento individual, de igual sexo e perfil.
– Cancelamento/desligamento após o início a viagem: perda pelo cliente do valor total pago, excetuado o reembolso da parte aérea/marítima, quando restituível. Caso o cliente necessite desligar-se do grupo, independentemente dos motivos, correrão por sua conta todas as despesas decorrentes desse desligamento. Contudo, a Terrazul oferecer-lhe-á a assistência necessária.
– Cancelamento com direito à reembolso: será efetuado em até 30 (trinta) dias a partir da formalização da solicitação de cancelamento por e-mail
Observações importantes:
1) O não comparecimento ao embarque, será considerado “no-show” e não haverá reembolso.
2) Em cancelamento de passeios/pacotes que forem pagos via cartão de crédito, além das multas acima, será descontada a taxa da administradora do cartão de 5%.
3) Especificamente e excepcionalmente nos casos de solicitação de cancelamento por parte do cliente a menos de 7 dias da viagem, só serão passíveis de concessão de crédito as situações discriminadas abaixo, as quais deverão ser comprovadas por atestados emitidos por médicos contendo CID, bem como do atestado de óbito (quando for o caso). São elas:
– cliente for acometido por doença infectocontagiosa
– cliente encontrar-se internado ou ter realizado cirurgia de emergência, impeditivos da realização do passeio/viagem
– cliente sofrer qualquer trauma que seja impeditivo de locomoção
– falecimento de parentes de primeiro grau (marido, esposa, companheiro(a,) filho(a), enteado(a), mãe ou pai)
1) A ordem dos passeios poderá sofrer alteração sem aviso prévio para um melhor aproveitamento destes.
2) O roteiro está sujeito à confirmação quanto à disponibilidade de vagas de todos os serviços locais e poderá sofrer reajustes de valores.
3) A programação poderá ser alterada ou transferida devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança de nossos clientes.
4) Número mínimo de participantes para saída do grupo: (10). Caso não se atinja esse número, a agência se reserva o direito de cancelar/reagendar. No caso de cancelamento por parte da agência, haverá devolução do valor integralmente pago pelo cliente. Nos casos de reagendamento, caso o cliente não possa comparecer na nova data, ele receberá um voucher de crédito para utilizar de forma parcial ou total em qualquer outro produto comercializado pela Terrazul. Se, mesmo assim, o cliente optar pelo reembolso, este será efetuado em até 30 (trinta) dias corridos da data da solicitação. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito será descontada a taxa correspondente ao cartão de crédito. Condições válidas também para o item 3.
1) O não comparecimento ao embarque, será considerado “no-show” e não haverá reembolso.
2) Em cancelamento de passeios/pacotes que forem pagos via cartão de crédito, além das multas acima, será descontada a taxa da administradora do cartão de 5%.
3) Especificamente e excepcionalmente nos casos de solicitação de cancelamento por parte do cliente a menos de 7 dias da viagem, só serão passíveis de concessão de crédito as situações discriminadas abaixo, as quais deverão ser comprovadas por atestados emitidos por médicos contendo CID, bem como do atestado de óbito (quando for o caso). São elas:
– cliente for acometido por doença infectocontagiosa
– cliente encontrar-se internado ou ter realizado cirurgia de emergência, impeditivos da realização do passeio/viagem
– cliente sofrer qualquer trauma que seja impeditivo de locomoção
– falecimento de parentes de primeiro grau (marido, esposa, companheiro(a,) filho(a), enteado(a), mãe ou pai)
4) Sobre direito de uso de imagem: Participando de nossas atividades, o cliente concorda que sua imagem poderá ser veiculada em nossas redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter, site etc) e vídeos promocionais. Nos comprometemos que a veiculação da imagem do cliente somente terá a finalidade de registrar bons momentos das viagens e criar conteúdo promocional. Caso não concorde e não queira a veiculação de sua imagem, o cliente deverá, antes da realização do passeio, enviar um e-mail para terrazul@terrazul.tur.br manifestando sua solicitação para garantir que sua imagem não seja veiculada em hipótese alguma. O não envio do e-mail será entendido como concordância pela veiculação das imagens nos locais e finalidades mencionadas anteriormente.