Na hora de escolher o melhor pacote, conte com a Terrazul para te ajudar!
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Condições de Parcelamento
A quantidade de parcelas no cartão de crédito dependerá da bandeira do cartão:
Cartão Visa:
12% de entrada + saldo em até 10x no cartão de crédito
Cartão Master:
12% de entrada + saldo em até 8x no cartão de crédito
Demais cartões:
12% de entrada + saldo em até 5x no cartão de crédito
EM BREVE!
Buscando sempre lhe surpreender, temos o objetivo de repetir a menor quantidade possível de pacotes ao ano!
Nós temos o cuidado de alocar em sua acomodação uma pessoa que seja sempre do mesmo gênero, com idades similares, profissão e algumas perguntinhas que são preenchidas em nosso formulário do passageiro encaminhado após compra, assim possibilitando uma companhia de viagem ideal para você!
1) O passageiro deverá apresentar passaporte em vigor e que não vença dentro de 180 dias
2) Não há necessidade de visto tanto para Espanha quando para Marrocos
3) A Espanha faz parte do Tratado de Schengen, o qual torna obrigatória a contratação de um seguro viagem com cobertura de 30 mil euros ou o equivalente em dólares. Isso acontece para garantir que, diante de acidentes ou enfermidades, o turista tenha como arcar com as despesas.
4) Não é permitido mais de uma mala por passageiro
5) Em Marrocos, os passageiros devem passar pela alfândega com suas respectivas bagagens
6) Indispensável informar os dados do passaporte 72 horas antes da saída
7) O itinerário de Marrocos poderá ser alterado sem variar substancialmente os serviços
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
De acordo com a Instrução Normativa da EMBRATUR nº 161, de 09/08/1985, serão observadas as seguintes condições:
1. cancelamento do pacote até 7 dias da data do pagamento (para compras on-line ou por telefone)
2. cancelamento do pacote até 30 dias antes da viagem: devolução de 80% dos valores já pagos
3. cancelamento do pacote entre 29 e 7 dias antes da viagem: devolução de 50% dos valores já pagos;
4. cancelamento do pacote com menos de 7 dias da viagem: não haverá devolução dos valores já pagos
Para cancelamentos de bilhetes aéreos, as multas e taxas seguirão a política da companhia aérea.
Em caso de necessidade de reacomodação da data por questões alheias a vontade da agencia e/ou da operadora (como por exemplo questões sanitárias), todo programa será cumprido em nova data a ser acordada entre as partes, não cabendo em nenhuma hipótese reembolso.