Na hora de escolher o melhor pacote, conte com a Terrazul para te ajudar!
11 3063-2577
terrazul@terrazul.tur.br
Transporte privativo
APTO DUPLO
R$ 3.575,00 à vista
R$ 3.970,00 em até 5x R$ 794,00
APTO SINGLE
R$ 4.170,00 à vista
R$ 4.640,00 em até 5x R$ 928,00
Parcelamento no cartão de crédito
À vista via PIX, transferência ou TED
Solicitar cotação
07h00 – Saída da Rua Vergueiro, 1000, em frente ao Centro Cultural São Paulo.
Check-in no hotel La Ponsa, em Itatiaia (www.hotellaponsa.com). O hotel é muito bem localizado, possui apartamentos confortáveis, piscina, sauna.
Almoço (não incluído). Tarde livre para curtir a piscina e dependências do hotel.
20h00 – Saída para jantar (não incluído)
Café da manhã no hotel.
10h00 – Saída para Serrinha do Alambari, onde faremos caminhada e, dependendo do tempo, poderemos até ter a opção de um banho de cachoeira.
Em seguida, iremos a Penedo, uma encantadora cidadezinha fundada por finlandeses, à 17 km de Itatiaia.
Penedo oferece inúmeras atrações, além de um rico e variado comércio, restaurantes de cozinha diversificada, etc.
Almoço e jantar em Penedo (não incluídos)
Retorno ao hotel. Hospedagem.
Café da manhã cedinho.
07h00 – Saída sentido Angra dos Reis, onde pegaremos uma embarcação privativa para um passeio pelas Ilhas Paradisíacas, com paradas para banho de sol e mar.
Almoço em uma das ilhas (não incluído)
Retorno ao hotel. Hospedagem.
Saída para jantar (não incluído)
Café da manhã.
Saída para visita à parte baixa do Parque Nacional de Itatiaia.
13h00 – Almoço (não incluído) no Restaurante Ypê, com uma vista belíssima dos Picos Agulhas Negras e Prateleiras.
Tarde livre para curtir o hotel e nos preparar para a ceia de réveillon (incluída), que será servida no hotel, com música ao vivo.
Café da manhã.
Check out.
Almoço (não incluído)
16h00 – Retorno a São Paulo
A proposta da Terrazul Turismo & Eventos para solteiros não é a de formar casais, mas a de fazer com que as pessoas não precisem buscar companhia na hora de sair de casa e não deixem de fazê-lo por falta delas, mas para que o solteiro quando viaja não se sinta excluído como acontece às vezes quando se depara na viagem com famílias e casais, e também não precise pagar mais por não ter com quem compartir o apartamento. Ele se junta ao grupo na certeza de que vai enturmar, se divertir-se e, principalmente, fazer amizades.
Buscando sempre lhe surpreender, temos o objetivo de repetir a menor quantidade possível de pacotes ao ano!
Excelente pergunta essa! Nós temos o cuidado de alocar em sua acomodação uma pessoa que seja sempre do mesmo gênero, com idades similares, profissão e algumas perguntinhas que são preenchidas em nosso formulário do passageiro encaminhado após compra, assim possibilitando uma companhia de viagem ideal para você!
A disponibilidade e reserva são confirmada somente mediante efetivação de pagamentos. Então não perca tempo, faça já sua reserva para garantir o quanto antes sua vaga e prepare-se para mais uma aventura com a Terrazul Turismo!
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
1) A ordem dos passeios poderá sofrer alteração sem aviso prévio para um melhor aproveitamento dos mesmos.
2) O roteiro está sujeito à confirmação quanto à disponibilidade de vagas de todos os serviços locais e poderá sofrer reajustes de valores.
3) A programação poderá ser alterada ou transferida devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança de nossos clientes.
4) Número mínimo de participantes para saída do grupo: (10). Caso não se atinja esse número, a agência se reserva o direito de cancelar/reagendar. No caso de cancelamento por parte da agência, haverá devolução do valor integralmente pago pelo cliente. Nos casos de reagendamento, caso o cliente não possa comparecer na nova data, ele receberá um voucher de crédito para utilizar de forma parcial ou total em qualquer outro produto comercializado pela Terrazul. Se, mesmo assim, o cliente optar pelo reembolso, o mesmo será efetuado em até 30 (trinta) dias corridos da data da solicitação do cancelamento pelo cliente. Mesmo prazo se aplica no caso de cancelamento por parte da agência. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito será descontada a taxa de 5% (cinco por cento) correspondente ao cartão de crédito. Condições válidas também para o item 3.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Em caso de cancelamento por parte do cliente, e de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, serão aplicadas as seguintes multas:
– Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total pago
– Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total pago
– Cancelamento entre 20 a 7 dias do início da viagem: multa de 50% do valor total pago
– Cancelamento com menos de 7 dias do início da viagem: 100% de multa do valor pago
– Cancelamento solicitado entre 29 e 7 dias antes do início da viagem: a agência não aplicará a multa correspondente, desde que o cliente providencie, em tempo hábil, sua substituição por outro participante, nas mesmas condições contratadas e, no caso de não haver contratado apartamento individual, de igual sexo e perfil.
– Cancelamento/desligamento após o início a viagem: perda pelo cliente do valor total pago, excetuado o reembolso da parte aérea/marítima, quando restituível. Caso o cliente necessite desligar-se do grupo, independentemente dos motivos, correrão por sua conta todas as despesas decorrentes desse desligamento. Contudo, a Terrazul oferecer-lhe-á a assistência necessária.
– Cancelamento com direito à reembolso: será efetuado em até 30 (trinta) dias a partir da formalização da solicitação de cancelamento por e-mail
Observações importantes:
1) O não comparecimento no dia do embarque, será considerado “no-show” e não haverá reembolso.
2) Em cancelamento de passeios/pacotes que forem pagos via cartão de crédito, além das multas acima, será descontada a taxa da administradora do cartão. O respectivo crédito ao portador do cartão dependerá do processamento do valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura do cliente.
3) Especificamente e excepcionalmente nos casos de solicitação de cancelamento por parte do cliente a menos de 7 dias da viagem, só serão passíveis de concessão de crédito as situações discriminadas abaixo, as quais deverão ser comprovadas por atestados emitidos por médicos contendo CID, bem como do atestado de óbito (quando for o caso). São elas:
– cliente for acometido por doença infectocontagiosa
– cliente encontrar-se internado ou ter realizado cirurgia de emergência, impeditivos da realização do passeio/viagem
– cliente sofrer qualquer trauma que seja impeditivo de locomoção
– falecimento de parentes de primeiro grau (marido, esposa, companheiro(a,) filho(a), enteado(a), mãe ou pai)